Inscrições para a 1ª Exposição Sul Catarinense do Dorper e White Dorper terminam nesta quinta-feira

Inscrições para a 1ª Exposição Sul Catarinense do Dorper e White Dorper terminam nesta quinta-feira

Os criadores interessados em participar da a 1ª Exposição Sul Catarinense do Dorper e White Dorper têm até quinta-feira (28) para efetuarem as inscrições de seus animais. O evento – promovido sob a chancela da Associação Nacional dos Criadores de Dorper e White Dorper (ABCDorper) em parceria com a Associação Catarinense de Criadores de Ovinos (ACCO) – será realizado de 03 a 07 de novembro, durante a 10ª edição da Feira e Exposição AgroPonte, no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma/SC.

Para se inscrever, basta acessar a “Área Restrita” do site da Associação Brasileira de Criadores de Ovinos (ARCO), na sessão “Eventos”. O valor da inscrição por animal é de R$ 90. O pagamento deverá ser feito em nome de Marcio Damian de Souza, através dos seguintes dados: Banco Unicred – 136, Agência 1409| Conta Corrente: 75.486-2 | CPF: 017.209.679-03 ou pela chave PIX de telefone (48) 99648-0110. Após realizar o pagamento, o criador deverá enviar o comprovante para Luiz Artur Legal, no WhatsApp (47) 99122-2602.

De acordo com a organização da 1ª Exposição Sul Catarinense do Dorper e White Dorper, as vagas para o evento são limitadas a 80 ovinos. Os julgamentos dos animais ficarão à cargo de Lucas Lemos Ranzani, enquanto que o jurado de admissão será o Paulo Osório.

Sobre a AgroPonte

Tradicionalmente, a Feira e Exposição Agro Ponte é um evento que aloja centenas de bovinos PO e PC de inúmeras raças, bubalinos, equinos, ovinos, caprinos, aves tradicionais e exóticas, abelhas sem ferrão, coelhos e peixes. Além disso, abre espaço para cooperativas da agricultura familiar (40 no total), indústrias, revendas e concessionárias de máquinas, tratores, colheitadeiras, equipamentos, ferramentas, tecnologias e insumos para a produção no agronegócio, agricultura e pecuária. Trata-se de um evento completo, que reúne agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia.

Outro ponto que merece destaque é que o Estado de Santa Catarina está em um nível muito elevado quando o assunto é fiscalização e cuidado com a saúde básica dos animais. E a AgroPonte mantém a mesma premissa, garantindo segurança nas negociações de animais.

Para participar, basta adquirir os ingressos pelo site www.agroponte.com.br ou durante o evento, diretamente na recepção, pelo valor de R$ 5. Crianças menores de 12 anos de idade, devem estar acompanhadas de seus responsáveis e não pagam ingresso. Os horários de visitação ao parque serão os seguintes: quarta-feira (03/11), 16h às 22h; quinta e sexta-feira(04 e 05/11), 14h às 22h; sábado (06/11), 10h às 22h; e domingo (07/11), 10h às 19h.

Serviço

1ª Exposição Sul Catarinense do Dorper e White Dorper
Data: 03 a 07/11/2021
Entidades promotoras: ACCO e ABCDorper
Mais informações: bit.ly/dorperinscrições

Facebook: ABCDorper | Instagram: @abcdorper | Site: www.abcdorper.com.br

Por Natália de Oliveira/Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Divulgação/AgroPonte

Leia outras notícias no site da ABCDorper

Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp