Exposição Nordestina 2021 é adiada devido ao avanço da pandemia

Evento que tem a chancela da ABCDorper estava marcado para ser realizado no mês de maio, em Campina Grande/PB

A Exposição Nordestina das raças Dorper e White Dorper 2021 foi adiada devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A princípio, o evento – que tem a chancela da ABCDorper e abriria o calendário do Ranking 2021 da Associação – aconteceria no mês de maio, em Campina Grande, na Paraíba.

Sobretudo, os organizadores resolveram adiar a Exposição Nordestina 2021 haja vista que os Estados e municípios não estão mais liberando a realização de eventos como o porte das exposições agropecuárias. Por enquanto, não há nova data prevista para o evento.

Neste momento crítico da pandemia em nosso país, a ABCDorper reafirma a importância pela valorização da saúde e da segurança de criadores e associados. Esperamos que logo possamos retomar com os eventos das raças Dorper e White Dorper e celebrarmos uma nova fase em nossas vidas, com muita saúde.

Por fim, não deixe de acompanhar a ABCDorper nas mídias sociais. Assim, você fica por dentro de todas as informações pertinentes sobre o setor. Abaixo você confere o Calendário do Ranking ABCDorper 2021 atualizado:

Facebook: ABCDorper | Instagram: @abcdorper

Por Natália de Oliveira/Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Divulgação

Leia outras notícias no site da ABCDorper

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin