Confira o resultado do Concurso de Fotografia ABCDorper 2020

Entre os campeões, temos produtor da Bahia e do interior de São Paulo, este último que levou o prêmio em duas categorias

A Associação Brasileira de Criadores de Dorper e White Dorper – ABCDorper divulga nesta quinta-feira (31) o resultado final do Concurso de Fotografia 2020. Ao todo, 86 fotos foram inscritas entre as três categorias: Melhor Fotografia Dorper, Melhor Fotografia White Dorper e Melhor Fotografia Dorper e White Dorper.

As fotos foram avaliadas por uma comissão julgadora nomeada pela ABCDorper, composta por três profissionais. Entre eles, dois fotógrafos do agronegócio brasileiro, Zezinho Peres e João Medeiros, além de Attie Westraad, Diretor Técnico da Associação de Criadores de Dorper da África do Sul.

Na categoria Melhor Foto Dorper ganhou a foto enviada por Kaká Teixeira da Buriá Dorper, de Senhor do Bonfim/BA.

Já para a Melhor Foto White Dorper, a escolhida foi a enviada por Márcio Cordeiro, da Kaiowas Dorper, de Itapetininga/SP. Por fim, na categoria Melhor Foto Dorper e White Dorper, a foto escolhida foi, de novo, do criador Márcio Cordeiro, da Kaiowas Dorper.

Como premiação do Concurso de Fotografia ABCDorper 2020, os melhores colocados de cada categoria receberão uma gravura inspirada na foto vencedora de sua autoria. A Diretoria da Associação entrará em contato com os vencedores para combinar a entrega.

A ABCDorper agradece a participação de todos e parabeniza os vencedores.

Facebook: ABCDorper | Instagram: @abcdorper

Por Natália de Oliveira/Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Divulgação

Leia outras notícias no site da ABCDorper

Comentários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
X