Baias para Expo Nordestina Dorper e White Dorper 2021 já estão à venda

Baias para Expo Nordestina Dorper e White Dorper 2021 já estão à venda

Os criadores interessados em participar da edição de 2021 da Expo Nordestina das Raças Dorper e White Dorper já podem adquirir suas baias. À venda dos espaços onde os expositores irão alojar seus animais durante o evento – marcado para acontecer durante a Expo APACCO de 25 de setembro a 2 de outubro no Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande/PA – está sendo realizada pela Associação Paraibana de Criadores de Caprinos e Ovinos (APACCO).

O preço da baia, com tamanho de 3×3, tem o custo de R$ 250,00 para não sócios e R$ 200,00 para sócios da APACCO. A princípio, o criador que deseja efetuar a sua compra deve entrar em contato com a secretaria da EXPO APACCO pelo telefone (83) 99823-1825 para informar o seu interesse pelo espaço.

Depois, deverá efetuar o pagamento através dos seguintes dados bancários:

  • Conta Corrente: Banco do Brasil S/A – Ag: 1634 -9 – CC: 11.979-2
  • PIX: 09.307.596.0001-41
Baias para Expo Nordestina Dorper e White Dorper 2021 já estão à venda
Pavilhão de baias do Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande/PA – Foto: Divulgação/APACCO

Na sequência, o comprovante do pagamento deverá ser enviado via WhatsApp para o número mencionado anteriormente ou por e-mail, para o endereço: apacco1975@gmail.com De acordo com Pedro Martins, presidente da APACCO, inicialmente foram reservadas 60 baias para os criadores da Expo Nordestina, mas se houver necessidade esse número poderá ser alterado.

“Não estamos fazendo reserva de baia por causa da grande procura. Então, precisamos saber a quantidade de baias vendidas para, consequentemente, saber qual será o tamanho do evento. Porque parte das baias são móveis e está sendo muito boa a receptividade das exposições que vão acontecer durante a Expo APACCO 2021 e com as raças Dorper e White Dorper tenho certeza que não será diferente”, finaliza.

Facebook: ABCDorper | Instagram: @abcdorper | Site: www.abcdorper.com.br

Por Natália de Oliveira/Agrovenki
Crédito da foto em destaque: Divulgação/APACCO

Leia outras notícias no site da ABCDorper

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin