ABCDorper anuncia mudanças no Conselho Administrativo

Pedro Campioni assume como vice-presidente, enquanto que Luiz Alberto Vicente Teixeira é o novo secretário; demais cargos não sofreram mudanças

A ABCDorper anuncia mudanças entre os cargos do Conselho Administrativo da atual Diretoria, do biênio 2020/2021. Antes de mais nada vale frisar que as alterações são permitidas de acordo com o estatuto, que prevê que a partir do segundo ano de gestão a diretoria pode optar por promover mudanças entre os cargos dos membros.

Dessa forma, recentemente a então vice-presidente Jaqueline Marques pediu para deixar o cargo por conta de motivos pessoais. Contudo, ela não deixou de ser membra do Conselho Administrativo, já que passa a ser conselheira.

Já para o cargo de vice-presidente assume Pedro Campioni, que era até então o secretário da gestão. Para a sua posição, assume o conselheiro Luiz Alberto Vicente Teixeira.

Já com relação aos demais cargos do Conselho Administrativo, bem como do Conselho Fiscal, Diretora Executiva e Técnica, e Conselho Deliberativo Técnico, não sofreram mudanças. Permanecendo, portanto, nos cargos até o término do biênio 2020/2021, quando haverá nova eleição.

Comentários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
X